Olá pessoal, tudo bem? Eu sou a Tatah do instablog @garraseesmaltes e este é o primeiro post aqui no blog!! Yay, finalmente vamos ter postagens! :^)

 Bom.. eu estou testando vários produtinhos para fazer resenha então pode ser que demore um pouquinho entre uma resenha e outra, a principio vai ter só post diário com os esmaltes que eu for testando. Tenham paciência com a minha pessoa >-<


Gel de limpeza tonificante da Natura Tez para peles mistas e oleosas: 

 Para quem não sabe, minha pele é extremamente oleosa e muito difícil de manter o brilho e oleosidade longe dela. Então, pensando nisso e em outros fatores que eu vou explicar mais abaixo, eu adquiri esse gel de limpeza da nova linha da Natura. O produto tem 140g, o que é bastantinho até (levando em consideração o tamanho da embalagem) e está rendendo super bem até agora ( dois meses de uso). 


 O que ele promete: 
  1. Remove impurezas e oleosidade
  2. Reduz o brilho imediatamente
  3. Mantém o pH natural da pele
  4. Deixa a pele sequinha e equilibrada
  5. Remove a maquiagem
O que eu achei:
 Sim, ele remove todas as impurezas da pele, e com o efeito tonificante deixa a pele com aquela sensação refrescante maravilhosa que só quem tem pele oleosa sabe como é bom. O brilho é reduzido imediatamente após o uso do produto (também né, efeito tonificante é vida! <3) sem deixar a pele ressecada. 
 O melhor de tudo nesse produto é que ele remove a maquiagem (quem tem aquela preguiça de remover o make depois da festa entende), ou seja, você também pode usar naquela manchinha de máscara que sempre fica na olheira na hora de lavar o rosto. Só tenha muito cuidado para não entrar no olho, use sempre o dedo mínimo para espalhar uma pequena quantidade de produto, evitando o contato com os olhos. Se você é como eu e usa só o pó facial na hora da correria, dá pra remover com o gel sem problemas, mas ele não substitui o demaquilante e o correto é passar o demaquilante e depois finalizar com o gel e um hidratante.



  O melhor de tudo nesse produto? Não é necessário usar água morna para fazer a limpeza!! \o/  
 Aí você se pergunta: "Mas Tatah, o correto não é usar água morna para abrir os poros e fazer uma limpeza completa?" Sim, o correto é sim usar a água morna, só que eu adquiri o gel justamente para aquelas horas em que você só quer remover o make e cair na cama. *-*


Preço do produto: Ele está custando com preço normal R$ 29,90 e no promocional R$ 19,90! Converse com a sua revendedora e experimente, tenho certeza que você não vai se arrepender. ;)


Se você gostou, deixe seu comentário! Ficaria muito feliz em poder ajudar e conversar com vocês. <3 
Beijinhos da Tatah e até a próxima! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Thaís Santos

Thaís Santos

Sobre mim

Bióloga. 22 anos. Apaixonada por gatos, gamer, viciada em vidrinhos e maquiadora.

Curte aí!

Redes sociais

Pesquisa rápida